sexta-feira, 15 de junho de 2012

Jesus está no meu barco. Não temerei as tempestades.

<>
 
<>
 
<>
 
<>
 
<>
 
<>
 
Lucas 8:22 Ora, aconteceu certo dia que entrou num barco com seus discípulos, e disse-lhes: Passemos à outra margem do lago. E partiram.
Lucas 8:23 Enquanto navegavam, ele adormeceu; e desceu uma tempestade de vento sobre o lago; e o barco se enchia de água, de sorte que perigavam.
Lucas 8:24 Chegando-se a ele, o despertaram, dizendo: Mestre, Mestre, estamos perecendo. E ele, levantando-se, repreendeu o vento e a fúria da água; e cessaram, e fez-se bonança.
Lucas 8:25 Então lhes perguntou: Onde está a vossa fé? Eles, atemorizados, admiraram-se, dizendo uns aos outros: Quem, pois, é este, que até aos ventos e à água manda, e lhe obedecem?

Hoje de manhã eu vinha no carro e liguei numa rádio que tocava uma música que parecia um recado direito do céu pra mim.

"Levanta a tua cabeça e anda
Tudo o que foi roubado
Entrego em tuas mãos filho meu
Nunca vou deixar, desamparado a quem me ama
Hoje eu mudo tua sorte
Teu Deus te levanta outra vez"


Em seguida uma abençoada pregação do Pastor Mário Porto em cima de Lucas 8:25. Que muitas vezes durante as provações e tempestades da vida temos medo e não é errado termos medo, mas precisamos ter fé de que Jesus está no nosso barco e que na hora da tempestade Ele estará conosco. E eu começei a chorar. Já chorava ao ouvir a música e quando começou a pregação aí que eu chorava mesmo.  Precisávamos pedir ao Senhor que aumentasse nossa fé. E foi esta a minha oração de manhã cedinho dirigindo e orando e pedindo a Deus que aumentasse a minha fé. E depois ouvi uma outra música que dizia exatamente que a fé se manifestava na hora certa. Glória a Deus. "A fé so abre os mares, Quando o momento chegar, A fé se manifesta, Quando o limite da força acabar, A fé tem seus segredos, Não se revela ao que tem medo, Mas ao que luta."

Senti meu coração aliviar e a paz de Jesus que excede todo o entendimento me libertar e meu dia que parecia que ia ser ruim se tornou claro e eu fiquei alegre, disposta. Comos somos dependentes de Deus e da maravilhosa Graça Dele, porque foi só uma palavra Dele pra me acalmar e me dar novo ânimo.
Convido você hoje meu querido leitor a experimentar a presença de Jesus na sua vida. Garanto a você que é uma experiência única, onde você não sentirá mais medo e terá força pra enfrentar as adversidades do dia a dia.

Tenha um bom dia!

Que Deus te abençoe!

Daucyana Castro

3 comentários:

Ivanice Castro disse...

Glórias ao Deus todo poderoso, que é capaz de transformar aquilo que parecia ser trevas em luz!Só temos a agradecer este Deus maravilhoso que em meio as adversidades nos envia bálsamo para nosso coração aflito. A sua misericórdia e fideliddade é surpreendente.Isso só prova que ele está atento a tudo que ocorre conosco, e pronto a nos socorrer.
Cada dia que passa, eu amo mais este Deus!!!!

Ivanice Castro disse...

Glórias ao Deus todo poderoso, que é capaz de transformar aquilo que parecia ser trevas em luz!Só temos a agradecer este Deus maravilhoso que em meio as adversidades nos envia bálsamo para nosso coração aflito. A sua misericórdia e fideliddade é surpreendente.Isso só prova que ele está atento a tudo que ocorre conosco, e pronto a nos socorrer.
Cada dia que passa, eu amo mais este Deus!!!!

Daniella disse...

eh amiga... o que eu te contei que aconteceu na terça, foi mais ou menos o que aconteceu com vc nesse dia ai...